Suporte de TI

Suporte de TI

A Duetec oferece uma variedade de serviços remotos que fornecem à sua equipe
o Suporte de TI necessário para manterem o foco no trabalho.

COMO FUNCIONA NOSSO

Suporte de TI?

homem ligando pelo pabx em nuvem

Suporte remoto à computadores e servidores

O Suporte Remoto de computadores da Duetec, funciona através de uma conexão 100% segura. Fazemos um diagnóstico do computador e servidor para realizar a limpeza de vírus, configurações, atualizações entre outros serviços.
O ícone do chat é exibido na área de trabalho e o tempo de resposta máximo é de 10 minutos durante horário comercial
Permite aos usuários solicitar suporte remoto direto de um computador para outro.
Os usuários recebem respostas instantâneas de suporte remoto.
R$
49,00
Mensal por computador
suporte-de-ti-visitas-tecnicas-agendadas

Visitas técnicas pré-agendadas

A solução de visitas técnicas agendadas oferece uma série de benefícios que podem ajudar os clientes a aproveitar ao máximo seus equipamentos, sistemas ou softwares, além de garantir a solução rápida de problemas e a manutenção contínua do desempenho do sistema.
Visitas de emergencia: nosso técnico chega no máximo 3 horas no local, no valor de R$165/hora.
Visitas extras pré-agendadas: em pacotes de 8 horas, sendo sob demanda e pré-agendadas, no valor de R$95,00/hora
mensalmente, quinzenalmente ou semanalmente, em pacotes de 8 horas, no valor de R$ 79,00 p/hora.
R$
79,00
Por hora
suporte-de-ti-formatacao-computadores

Formatação de Computadores

Além do laboratório de manutenção, a Duetec oferece serviços especializados, como configuração de rede, instalação de sistemas operacionais e instalação de software. Também há suporte remoto e presencial para soluções de problemas e dúvidas técnicas. Você terá a limpeza do disco rígido, reparações de sistema, instalação de drivers e atualizações de segurança, e serviços tais como:
Avulso: pagando R$ 129,00 por computador enviado para manutenção.
Mensal: pagando R$ 9,00 por computador, por mês, sem limites de utilização.
R$
9,00
Mensal por computador

controle total por meio de

Relatórios Mensais

Relatórios de Pontos de Atenção

Depois de cada visita técnica levantamos alguns pontos de atenção, para que assim reduzamos ou até mesmo eliminemos todos os riscos possíveis. A ação corretiva é o plano de ação que deve ser executado para resolver o problema, seja ele troca de equipamento ou alteração de configuração. O processo deve ser realizado com dedicação e agilidade, para podermos garantir a segurança e o bom funcionamento. Fazer o acompanhamento destas métricas de perto, entendemos ser essencial, pois este relatório tem por objetivo atentar de fato riscos que não são encontrados na primeira visita técnica, mas precisam ser considerados para prevenção.

Mais performance para sua equipe:
Suporte de TI

Se você não estiver satisfeito com o atendimento da Duetec após 60 dias de vigência do contrato de suporte, nós devolvemos seu dinheiro. Porém, não há fidelidade em nosso contrato, e se desejar cancelar o mesmo, é necessário realizar o comunicado de cancelamento com antecedência de 30 dias.









    Então, vem crescer com a gente!

    Menu